Inicio promissor do Cruzeiro impressiona auxiliar Sidnei Lobo - Gazeta Esportiva
Inicio promissor do Cruzeiro impressiona auxiliar Sidnei Lobo

Inicio promissor do Cruzeiro impressiona auxiliar Sidnei Lobo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/02/2017 às 11:53

Belo Horizonte, BH

Há pelo menos dois anos o Cruzeiro não tinha um início de ano tão promissor. A Raposa impressiona pela boa forma de jogar, com a equipe padronizada, e ainda não perdeu na temporada - com partidas no Campeonato Mineiro e na Primeira Liga, vencendo, inclusive, o Atlético-MG, seu maior rival.


O auxiliar do técnico Mano Menezes, Sidnei Lobo, se mostrou animado após a vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense, no Mineirão, pela Primeira Liga.


"É muito importante iniciar uma competição vencendo, mostrando sua cara, mostrando por que estamos na competição. Estamos em duas competições e iniciar bem as duas melhor ainda. Mais uma vez, repito, é uma demonstração de todos os jogadores que estão no dia a dia, se empenhando o máximo para poder colocar o Cruzeiro na ponta da tabela de qualquer campeonato. Considero isso extremamente importante de iniciar o ano vencendo”, destacou.




Ábila foi destaque da equipe mineira na vitória desta quarta (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Ábila foi destaque da equipe mineira na vitória desta quarta (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)




O Cruzeiro fez uma partida tranquila contra a Chapecoense. Embora tenha tido alguma dificuldade no início do jogo, a Raposa controlou o jogo com preferiu. Lobo destaca que a variação de jogadas foi o diferencial para o time celeste.


"O jogo iniciou um pouco truncado, pela maneira do adversário jogar. A gente sabia que isso poderia acontecer. Uma equipe que veio praticamente jogando com marcação individual. No início tivemos dificuldade. Na sequência apresentamos variação de jogadas, passagens pela lateral, principalmente na esquerda. Na segunda parte corrigimos alguma movimentação e crescemos na partida", completou.

Conteúdo Patrocinado