Olympique de Marselha mira Liga Europa contra Bordeaux

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

04-04-2019 20:00:56

O Olympique de Marselha tem um jogo importante nesta sexta-feira, quando visita o Bordeaux no Estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux, pela 31ª rodada do Campeonato Francês, às 15h45 (de Brasília). Isso por que o time visitante planeja disputar a próxima Liga Europa.

"Quero me classificar para a Liga Europa. Devemos deixar de lado tudo o que não diz respeito ao próximo jogo. Sabemos que vamos encontrar o time do Bordeaux motivado e um estádio contra nós. Deve nos dar motivação extra", afirmou o técnico Rudi Garcia, do Marselha.

Ocupando a quinta colocação com 48 pontos conquistados, o Olympique de Marselha deseja ingressar na zona de classificação para a Liga Europa, fechada pelo Saint-Etienne, com um ponto a mais. A tarefa não chega a ser das mais complicadas, pois o Bordeaux, com 35 pontos conquistados, perambula na parte intermediária da tabela de classificação, sem maiores aspirações.

Atualmente o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 80 pontos conquistados, 20 a mais que o Lille, seu perseguidor mais direto.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Bordeaux x Olympique de Marselha

Sábado
12h Lyon x Dijon
15h Amiens x Saint-Etienne
15h Angers x Rennes
15h Nîmes x Caen
15h Guingamp x Monaco

Domingo
10h Reims x Lille
10h Toulouse x Nantes
12h Nice x Montpellier
16h Paris Saint-Germain x Strasbourg

Deixe seu comentário