Jornal francês crava demissão de Leonardo Jardim no Monaco

São Paulo, SP

09-10-2018 15:32:39

Depois de algumas temporadas em crescimento, levantando troféus e revelando grandes jogadores, o Monaco se vê em situação totalmente inversa na temporada atual. O time faz campanha pífia no Campeonato Francês, com seis pontos ganhos em nove partidas disputadas, e perdeu as duas primeiras partidas na Liga dos Campeões. Ao todo, são 10 jogos consecutivos sem vitória.

Segundo o jornal francês L'Équipe, quem irá pagar o pato é o técnico Leonardo Jardim, que está há cinco anos no cargo, mas deve ser demitido nos próximos dias.

De acordo com a publicação, o objetivo dos diretores monegascos é aproveitar a data Fifa para anunciar o desligamento do português e anunciar o substituto o quanto antes. Desta forma, o novo comandante teria tempo para chegar e iniciar seu trabalho já visando o compromisso da próxima rodada da Ligue 1.

Pelo Francês, o próximo compromisso do Monaco, que luta para deixar a zona do rebaixamento, é contra o Estrasburgo, no outro sábado, dia 20 de outubro. Mesmo com uma vitória, a equipe do principado não deixará o Z3, já que a diferença para o Reims, primeiro fora, é de quatro pontos. O líder do campeonato é o Paris Saint-Germain, com 27.

 

Deixe seu comentário