Porto passa fácil pelo Rio Ave na Copa da Liga de Portugal - Gazeta Esportiva
Porto passa fácil pelo Rio Ave na Copa da Liga de Portugal

Porto passa fácil pelo Rio Ave na Copa da Liga de Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2017 às 21:20

São Paulo, SP

Os atacantes do Porto voltaram a mostrar pontaria afiada nessa quinta (Foto: Divulgação/FCP)


Líder do Campeonato Português, o Porto fez seu último jogo antes da pausa para as festividades de fim de ano na noite dessa quinta-feira e não teve qualquer problema para vencer o Rio Ave por 3 a 0 no estádio do Dragão. Tiguinho, Marega e Aboubakar marcaram os gols, enquanto Danilo Pereira, pelo time da casa, e Pelé, pelos visitantes, acabaram expulsos no segundo tempo.


Com isso, o Porto também segue na liderança do grupo D da Copa da Liga. E assim como na competição por pontos corridos, apenas o critério de desempate separa o primeiro para o segundo colocado. O Leixões tem os mesmos quatro pontos, mas está atrás. Ferreira e Rio Ave, com um ponto cada, são os últimos.


Em outro jogo na noite dessa quinta, Marítimo e Belenenses ficaram no empate por 0 a 0, resultado que não agradou nenhum das equipes. Quem agradeceu foi o Sporting, que dessa forma continua tranquila na ponta do grupo B. O time de Lisboa tem quatro pontos, enquanto os rivais dessa quinta ficam com dois pontos casa. O União da Madeira é o último, com apenas um ponto ganho.


Conteúdo Patrocinado