Marítimo vence o Gil Vicente pelo Campeonato Português

São Paulo, SP

15-06-2020 16:58:05

Nesta segunda-feira o Marítimo venceu o Gil Vicente por 2 a 1 em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Português. O jogo foi realizado na Ilha da Madeira, ainda sem público por conta da pandemia do coronavírus.

Com o resultado, o time da casa chegou a importantes 28 pontos, que afastaram a equipe da zona de rebaixamento. O clube ocupa a 15ª posição com uma vantagem de 8 pontos em relação ao primeiro time na degola. Já o Gil Vicente mantém a pontuação, com 30, e é o 11º colocado. Faltando sete rodadas, o time não tem mais muitas pretensões na competição.

O Gil Vicente abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento rasteiro, a zaga afastou mal e Kraev bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro. O empate veio ainda na primeira etapa dos pés de Pinho, que aproveitou rebote após grande defesa do arqueiro adversário.

No finalzinho do primeiro tempo, o Marítimo conseguiu o gol da vitória. Aos 48 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo cabeceou contra a própria meta e garantiu os três pontos para o adversário.

Deixe seu comentário