Cryzan celebra gol e vê Liga Europa como sonho possível para o Santa Clara - Gazeta Esportiva
Cryzan celebra gol e vê Liga Europa como sonho possível para o Santa Clara

Cryzan celebra gol e vê Liga Europa como sonho possível para o Santa Clara

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2020 às 16:25 • Atualizado: 11/06/2020 às 17:12

São Paulo, SP

Com duas rodadas disputadas após o retorno do Campeonato Português, o Santa Clara é um dos destaques da competição pós-paralisação. Com uma vitória sobre o Braga e um empate com o Vitória de Setúbal, o clube do atacante Cryzan se aproximou da zona de classificação para a Liga Europa.

O brasileiro revelado pelo Athletico Paranaense foi o responsável pelo segundo gol do Santa Clara contra o Vitória de Setúbal, garantindo um ponto para sua equipe. Cryzan deixa claro que a principal meta do time é permanecer com tranquilidade na elite do futebol português, porém não esconde que a classificação para a Liga Europa não é impossível. No momento, o clube está na oitava colocação, com 34 pontos, nove a menos do que o Famalicão, o primeiro da zona da competição europeia.

"Nós estamos perto da manutenção que, no momento, é primeiro objetivo (igualar ou melhorar a posição do Santa Clara em relação a temporada passada). Só que somos profissionais e sabemos da nossa capacidade. É um desafio bem complicado conseguir entrar na zona de classificação da Liga Europa, mas vamos lutar para conseguir o máximo de pontos e depois ver se vai dar ou não", afirmou o atacante.




Cryzan celebrou o bom momento que o Santa Clara vive após o retorno do Campeonato Português, traçando um prognóstico positivo para o futuro próximo do time.

"Muito feliz pelo gol e pelo momento que foi feito. Nessa volta dos jogos nossa equipe teve uma evolução muito grande. Vencemos o Braga que é uma das melhores equipe desse campeonato e deixamos de ganhar esse último jogo por detalhes pequenos. Mas creio que a equipe esteja no caminho certo", pontuou o jogador.

Cryzan foi revelado pelas categorias de base do Athletico Paranaense e, após rodar por times como o Oeste e o Atlético Goianiense, chegou ao Santa Clara no início desta temporada. O gol marcado na última quarta-feira foi o seu primeiro pelos portugueses.

Conteúdo Patrocinado