Benfica recebe o Marítimo; confira confrontos da 25ª rodada - Gazeta Esportiva
Benfica recebe o Marítimo; confira confrontos da 25ª rodada

Benfica recebe o Marítimo; confira confrontos da 25ª rodada

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

03/03/2018 às 09:30 • Atualizado: 03/03/2018 às 11:31

Rio de Janeiro, RJ

Rui Vitória ressalta a importância de vencer em casa no Português (Foto: Divulgação Benfica)


O Benfica recebe o Marítimo neste sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Português. Os donos da casa somam 59 pontos, atrás do líder Porto, e precisam de um triunfo para manterem vivo o sonho da conquista do título. O duelo, porém, se desenha complicado, uma vez que os visitantes, com 33 pontos, desejam uma vaga na próxima Liga Europa.

Rui Vitoria, comandante do Benfica, prometeu que sua equipe vai se manter no campo de ataque durante os noventa minutos. "O Benfica sabe que este jogo é muito importante, pois não pode passar pela nossa cabeça a possibilidade de perdermos pontos como mandantes neste Campeonato Português. O Marítimo é um adversário perigoso, mas precisamos nos impor", disse.

Com 52 pontos, na quarta colocação, muito bem consolidado na zona de classificação para a próxima Liga Europa, o Braga joga na condição de visitante, diante do Estoril, no Estádio Antonio Coimbra da Mota, em Estoril. Os anfitriões, com 21 pontos, flertam com a zona de rebaixamento.

A zona de classificação para a Liga Europa atualmente é fechada pelo Rio Ave, que tem 37 pontos e no domingo vai ao Estádio Bonfim medir forças com o Vitória de Setúbal, que tem 21 pontos e está ameaçado pelo "fantasma do rebaixamento". O Rio Ave não pode tropeçar, pois é seguido de perto pelo Chaves, que soma 36 pontos e vai duelar, na condição de visitante, com o Tondela, que tem 25 pontos, ocupando a parte intermediária da tabela de classificação. O choque acontece no Estádio Municipal de Tondela.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
17h30 - Porto 2 x 1 Sporting

Sábado
13h - Feirense x Boavista
15h15 - Benfica x Marítimo
17h30 - Estoril x Braga

Domingo
8h45 -Tondela x Chaves
13h - Moreirense x Paços de Ferreira
15h - Vitória de Setúbal x Rio Ave
17h15 - Vitória de Guimarães x Belenenses

Segunda-feira
17h - Aves x Portimonense

Conteúdo Patrocinado