Belenenses vence Gil Vicente e respira na tabela; Vitória de Guimarães bate Marítimo

São Paulo, SP

19-07-2020 19:23:23

Neste domingo, foram disputados dois confrontos válidos pela 33ª rodada do Campeonato Português. No Estádio Nacional do Jamor, o Belenenses venceu o Gil Vicente pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Marco Matias aos 43 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os Azuis do Restelo conseguiram respirar na briga contra o rebaixamento. Faltando uma partida para o término da competição, a equipe ocupa a 14ª colocação com 35 pontos conquistados. Pela próxima rodada, o compromisso é contra o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim.

O Gil Vicente, por sua vez, fica na nona posição com 42 pontos. Agora, os gilistas recebem o Paços de Ferreira no Estádio Cidade de Barcelos. Todas os jogos serão disputados no domingo (26).

Também neste domingo, Vitória de Guimarães e Marítimo entraram no gramado do Estádio D. Afonso Henriques já sem objetivos maiores no campeonato nacional. E os donos da casa saíram com o triunfo por 1 a 0, com gol de Marcus Edwards ainda na primeira etapa.

Assim, o Vitória de Guimarães fica na sétima posição, com 49 pontos, e agora enfrenta o Santa Clara no Estádio de São Miguel. Já o Marítimo ocupa a 12ª posição, com 11 pontos a menos, e encara o Famalicão no Estádio do Marítimo.

Deixe seu comentário