Tubarão sofre empate da Assoeva nos segundos finais pela LNF - Gazeta Esportiva
Tubarão sofre empate da Assoeva nos segundos finais pela LNF

Tubarão sofre empate da Assoeva nos segundos finais pela LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 22:58

São Paulo, SP

Tubarão empatou em casa (Foto: Luiz Fogaça/LNF)


O Tubarão obteve um amargo empate na noite desta sexta-feira. Recebendo a Assoeva no ginásio Estener Soratto, a equipe catarinense conquistava uma importante vitória até os segundos derradeiros, quando o adversário arrancou o empate e decretou o 1 a 1 como resultado final da partida válida pela 13ª semana da Liga Nacional de Futsal.

Intensas, as equipes fizeram bom primeiro tempo, mas as defesas se sobressaíram e seguraram o 0 a 0. Na segunda etapa, o Tubarão foi recompensado por seguir no ataque e saiu na frente aos oito minutos, em bela jogada de Ferrugem. Quando a partida se encaminhava para o fim, porém, Vagner arrematou de prima para marcar um golaço e sacramentar a igualdade por 1 a 1.

Com o resultado, o Tubarão vai aos 23 pontos e segue em sétimo, já a Assoeva fica na 10ª posição, seis pontos atrás do rival. O time catarinense volta às quadras pela LNF no próximo dia 20 contra o Marreco. A equipe de Venâncio Aires, por sua vez, enfrenta o mesmo adversário, mas apenas no dia 28.

No outro embate desta sexta-feira, o Minas não teve dificuldades para vencer o São Carlos fora de casa por 5 a 1. Luís, Léo, Gustavo, Ferro e Renato marcaram para os mineiros, enquanto Fernandinho fez o de honra dos donos da casa. Desse modo, os visitantes seguem na zona de playoffs.

Conteúdo Patrocinado