Mais Esportes/Futsal

Primeiro jogo das oitavas entre Blumenau e Copagril termina com empate

São Paulo , SP
13/10/2018 15:17:04 — 13/10/2018 15:38:15

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal
Melo viu rápido contra ataque de seus adversários (Foto: LNB)

Jogando em casa, o Blumenau não conseguiu levar a melhor em cima do Copagril, neste sábado. Isso porque, a cada gol do time de Santa Catarina, os adversários reagiam, em seguida, para deixar o marcador igual em 3 a 3, no primeiro jogo pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Agora, as equipes voltam a se encontrar na partida de volta. Dessa vez no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), o duelo será às 11h, do próximo dia 20.

Em sua primeira participação na LNF, o Blumenau conta com o retrospecto equilibrado em cima de times paranaenses para conseguir avançar na disputa. O Copagril, entretanto, já tinha conseguido uma vantagem em cima dos adversários ainda na primeira fase da disputa por 5 a 3 e espera resultado parecido no próximo embate.

Neste sábado, sob o comando de Xande Melo, o Blumenau começou abrindo o placar e viu a rede balançar em bom chute de Ceará, aos sete minutos do primeiro tempo. O Copagril, por sua vez, fez rápido contra-ataque e, com uma eficiente bola de Johnny, igualou o marcador no minuto seguinte.

Na segunda parcial, o Copagril também fez rápida reação em quadra. Depois de Juan anotar seu tento aos sete minutos, Vilela revidou no mesmo instante para, outra vez, deixar tudo igual.

Na hora de marcar o terceiro tento, entretanto, a lógica mudou. O Copagril foi o primeiro grupo a mandar a bola para o fundo da rede e fazer com Xande aos 14. A reação só veio aos 17, quando Rudi anotou o seu pelo Blumenau antes do fim do jogo.