Pato sofre virada da Assoeva em jogo de nove gols pela Liga Nacional - Gazeta Esportiva
Pato sofre virada da Assoeva em jogo de nove gols pela Liga Nacional

Pato sofre virada da Assoeva em jogo de nove gols pela Liga Nacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2019 às 22:30

São Paulo, SP

O Pato tem sofrido para engrenar nesta LNF (Foto: Mauricio Moreira/LNF)


Atual campeão, o Pato manteve o mau na Liga Nacional de Futsal durante a tarde desta quarta-feira. Após fazer 3 a 1, a equipe paranaense viu a Assoeva crescer de produção e virar de forma acachapante para vencer por 6 a 3 o duelo realizado no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Em um primeiro tempo agitado, o Pato saiu na frente com Fumaça, mas Dill respondeu na sequência e empatou. Di Maria e Jhow balançaram as redes e recolocaram os visitantes em vantagem. Vagner marcou para a Assoeva no último minuto do período inaugural e diminuiu a supremacia paranaense antes do intervalo.

Com uma ótima atuação e uma pontaria calibrada, a Assoeva dominou a etapa decisiva e garantiu uma virada sensacional com mais dos gols de Diil, em noite inspirada, e um de Marcelo Giba, que decretaram o triunfo mandante por 6 a 3.

Com o resultado, a Assoeva conquista a segunda vitória em três jogos, vai aos seis pontos e assume a oitava colocação. Depois de começar bem a Liga Nacional, o Pato chega ao terceiro jogo sem vitória, estaciona nos sete pontos e cai para a sétima posição.

O Pato volta às quadras pela LNF apenas no dia 24, quando visita o Foz do Iguaçu no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti. A Assoeva, por sua vez, já joga neste sábado, diante do Atlântico, em Erechim.

Conteúdo Patrocinado