Pato derrota Joaçaba fora de casa e sobe na tabela da LNF - Gazeta Esportiva
Pato derrota Joaçaba fora de casa e sobe na tabela da LNF

Pato derrota Joaçaba fora de casa e sobe na tabela da LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2019 às 21:08

São Paulo, SP

Pato venceu fora de casa (Foto: Mauricio Moreira/LNF)


Na noite deste domingo, o Pato visitou o Joaçaba, no Centro de Eventos da Unoesc, em Santa Catarina, pela 12ª semana da Liga Nacional de Futsal, e venceu por 3 a 1. Com o resultado, a equipe paranaense sobe na tabela.

Agora, o Pato é o sexto colocado na LNF, com 23 pontos, enquanto o Joaçaba estaciona na 17ª posição, com apenas 10 pontos somados.

Todos os gols da partida foram marcados ainda na etapa inicial. Os visitantes marcaram com Felipinho, duas vezes, e com Robério. Do outro lado, os mandantes descontaram com Raul.

Na próxima rodada, o Joaçaba encara o Jaraguá, em casa, apenas no dia 21 de julho, às 19h (de Brasília). Já o Pato enfrenta o Magnus, no dia 13, sábado, às 13h15 (de Brasília).



Assoeva vence Cascavel e sobe na tabela

Assoeva venceu em casa (Foto: Vanessa Behling/LNF)


Mais cedo neste domingo, a Assoeva surpreendeu o Cascavel pela competição nacional. Jogando em casa, o time de Venâncio Aires-RS venceu por 4 a 1, subiu na tabela e, de quebra, interrompeu uma sequência de quatro vitórias do adversário.

Os gols da equipe mandante foram marcados por Igor Carioca, duas vezes, Dill e Vini Scola. O clube visitante fez o gol de honra, com Carlão.

Com o resultado positivo, a Assoeva ganha três posições e fica em décimo lugar, com 16 pontos. Por outro lado, o Cascavel perdeu grande chance de encostar nos líderes da competição. A equipe paranaense segue com 21 pontos e na sétima posição.

Na próxima rodada, a Assoeva encara o Tubarão, no dia 12, sexta-feira, às 20h15 (de Brasília), fora de casa. Já o Cascavel recebe o Marreco, no sábado, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado