Magnus vence Joaçaba e mantém liderança da Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Magnus vence Joaçaba e mantém liderança da Liga Futsal

Magnus vence Joaçaba e mantém liderança da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2017 às 16:22 • Atualizado: 01/07/2017 às 22:11

São Paulo, SP

O Magnus quase deixou a liderança da Liga Futsal escapar na tarde deste sábado. O time de Falcão e companhia visitou Joaçaba e conseguiu vencer por 5 a 3, mantendo a primeira posição na tabela.

Jogando em Santa Catarina, no ginásio UNOESC, o Magnus ficou atrás do placar até os minutos finais de jogo, quando o experiente Falcão apareceu para empatar o jogo e fazer o time paulista crescer e buscar a virada.

O Joaçaba abriu o placar logo aos 6 minutos, com Selbach. O Magnus mostrou poder de reação e, logo na saída de bola, empatou, com Lé. Em um primeiro tempo movimentado, o Magnus saiu para o intervalo vencendo por 3 a 2, com Dimas e Adriano marcando - Rocha descontou para os visitantes.

Falcão marcou para o Magnus na partida (Foto: Reprodução/Twitter)


O experiente Falcão foi para quadra e mostrou ser decisivo. O craque chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro adversário. Com o jogo empatado e faltando apenas dois minutos para o final da partida, Marcel e Rodrigo aproveitaram os vacilos da defesa do Joaçaba e marcaram para a vitória: 5 a 3.

Com o resultado, o Magnus aumentou a vantagem para o Corinthians, segundo colocado, e manteve a liderança da Liga Futsal.

Confira outros resultados da rodada de sábado da LNF:

Concórdia 3x3 Joinville
Marreco 2x2 Jaraguá
Guarapuava 2x5 Assoeva

Conteúdo Patrocinado