Mais Esportes/Futsal

Magnus e Marreco vencem na Liga Nacional de Futsal

São Paulo , SP
01/08/2018 23:00:49

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes, Notícias
O Magnus derrotou a Intelli (Foto: Danilo Camargo/LNF)

Na Arena Sorocaba, o Magnus recebeu a Intelli na Liga Nacional de Futsal. Em partida parelha, os donos da casa contaram com uma ótima atuação do sistema defensivo para garantir a vitória por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado por Leandro Lino, aos nove minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a equipe sorocabana conquista o 23º ponto na competição e assume o quinto lugar. Enquanto a Intelli estaciona na penúltima colocação, com apenas oito pontos. Na próxima rodada, o Magnus enfrenta o Joinville, novamente em seus domínios, enquanto a Intelli volta à sua casa, a Arena Olímpica João Mambrini, para enfrentar o Corinthians.

No outro jogo da noite de LNF, o Marreco contou com grande atuação de Bateria, dono de quatro gols, para derrotar o Shouse por elásticos 11 a 2, no Complexo Esportivo Arrudão. A vitória deixa o time paranaense na 13ª posição, com 19 pontos, enquanto o adversário segue afundado na última colocação, sem ter conquistado sequer um ponto.

Além da competição nacional, a quarta-feira também contou com uma partida da Liga Paulista. Jogando na Arena Aldrovandi, o Indaiatuba, dono da casa, não foi páreo para o Barueri, que garantiu o triunfo por 6 a 2. Com o resultado, a equipe da região metropolitana de São Paulo chega aos 27 pontos e segue na quinta posição, mas encosta nos quatro primeiros. A diferença entre o líder Corinthians e o time é de apenas dois pontos. O clube do interior, por sua vez, fica com apenas sete pontos e ocupa a 15ª posição.