Em jogo emocionante, Tubarão e Marechal Rondon empatam em SC - Gazeta Esportiva
Em jogo emocionante, Tubarão e Marechal Rondon empatam em SC

Em jogo emocionante, Tubarão e Marechal Rondon empatam em SC

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2019 às 22:18 • Atualizado: 22/06/2019 às 22:19

São Paulo, SP

Em um jogo repleto de emoções, Tubarão e Copagril/Marechal Rondon empataram por 5 a 5 na noite deste sábado, no Ginásio Estener Soratto, em Santa Catarina, pela décima semana da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal. 

O resultado não é bom para nenhum dos dois times. O Tubarão desperdiça a chance de ultrapassar o Corinthians e permanece na quarta posição, com 22 pontos (sete vitórias, um empate e duas derrotas). Já o Marechal Rondon sobe pouco na tabela, alcançando o 13º lugar, com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas).

Pela 11ª semana da fase classificatória, o Marechal recebe o Pato na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio de Esportes Ney Braga. O Tubarão, por sua vez, visita o Cascavel, no Paraná, às 19 horas do dia seguinte.

Tubarão e Marechal Rondon fizeram jogo de dez gols em Santa Catarina (Foto: Lully Ribeiro/LNF)


O primeiro tempo foi agitado em Tubarão. Após acertar a trave duas vezes, o Marechal abriu o placar com Grillo. Pouco depois, Pakito desviou cobrança de escanteio para empatar o jogo. Logo em seguida, em grande jogada individual, Ronaldo chutou na saída do goleiro e virou o placar.

A equipe paranaense, porém, reagiu nos últimos minutos. Biel aproveitou rebote para bater forte e empatar. Antes do intervalo, Pixote e Jamur, aproveitando falhas da defesa do Tubarão, viraram para o Copagril: 4 a 2.

No começo da etapa complementar, o time visitante ampliou a vantagem em pênalti convertido por Bruno Petry. Em jogada individual, Rodriguinho diminuiu o prejuízo para o Tubarão: 5 a 3.

A reação não parou por aí. Aproveitando grande passe do goleiro, Serginho acertou chute de primeira e fez o quarto para a equipe catarinense. No último minuto, após grande troca de passes, Pakito recebeu livre na área e só empurrou para definir o empate por 5 a 5.

Veja os outros resultados deste sábado:

Minas Tênis Clube 1 x 5 Joinville
Cascavel 2 x 1 Jaraguá

Conteúdo Patrocinado