Mais Esportes/Futsal

Em jogo com 10 gols, Joinville e Cascavel empatam pelas oitavas da Liga Futsal

São Paulo , SP
16/10/2018 22:35:04

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes, Notícias
Jogo teve duas viradas e acabou empatado (Foto: Juliano Schmidt/LNF)

Na partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, o Cascavel recebeu o Joinville/Krona, no Ginásio da Neva, no Paraná, na noite desta terça-feira, e empatou por 5 a 5.

Líder na primeira fase da competição, com 44 pontos, os catarinenses enfrentaram o último classificado, na 16ª colocação, com 16 pontos, e começaram o jogo muito bem. O Coelho abriu 3 a 0, mas sofreu a virada para o Cascavel. Na segunda etapa, os visitantes viraram novamente, mas não conseguiram manter a dianteira e a partida terminou igualada.

Na primeira etapa, o JEC abriu uma vantagem de 3 a 0 com gols de Genaro, duas vezes, aos 3 e aos 19 minutos, e Ewerton, aos 14 minutos. A equipe da casa reagiu e descontou duas vezes no minuto final, aos 19 minutos, com Ronaldo e Rafinha.

No primeiro minuto da etapa final, o Cascavel chegou ao gol de empate, com Ronaldo, e virou o placar aos 4 minutos, com Issamu. Genaro marcou mais uma vez e empatou para os catarinenses, aos 11 minutos, e menos de três minutos depois, Leco marcou o gol da virada do Joinville. O clube da casa chegou ao empate aos 18 minutos do segundo tempo, com Issamu, decretando o empate por 5 a 5.

O jogo de volta será disputado no próximo domingo, dia 21 de outubro, às 12h30 (de Brasília), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. Se houver mais um empate, uma prorrogação será disputada.