Em casa, Carlos Barbosa vence Atlântico pela Liga Nacional - Gazeta Esportiva
Em casa, Carlos Barbosa vence Atlântico pela Liga Nacional

Em casa, Carlos Barbosa vence Atlântico pela Liga Nacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2018 às 17:57 • Atualizado: 16/09/2018 às 18:14

São Paulo, SP

O Carlos Barbosa anotou tento no minuto final da partida (Foto: Reprodução/Twitter)


Recebendo o Atlântico no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Carlos Barbosa levou a melhor em cima dos adversários, neste domingo. Com três gols nos minutos finais, depois de um primeiro tempo morno, os donos da casa conseguiram um placar de 5 a 2 no embate válido pela 18ª semana da Liga Nacional de futsal.

Foi aos sete minutos do primeiro tempo que Mithyuê anotou o primeiro gol. Com poucas grande chances dos dois lados, o primeiro tempo foi ameno. Depois do intervalo, entretanto, o Carlos Barbosa voltou embalado. Marlon balançou a rede pelo ACBF aos sete do segundo tempo, mas não contava com eficiente contra ataque dos adversário que, no mesmo minuto, diminuiu a diferença com bom lance de Jé.

Aos 12, Café deixou tudo igual, mas, em seguida, o Carlos Barbosa embalou e viu João Salla, Bruno Souza e Darlan balançarem a rede para não dar mais chances ao Atlântico.

Em outra partida desse sábado, o Assoeva atropelou o Shouse e viu o marcador em 9 a 2. Para vencer, o time gaúcho contou com o bom futebol de Deivão, Boni, Caio Jr e Dilvo. Cada um deles balançou a rede em duas chances. Éder também marcou seu tento aos 11 minutos do segundo tempo.

 

Conteúdo Patrocinado