Mais Esportes/Futsal

De virada, Atlântico vence Marreco pela Liga Nacional

São Paulo , SP
01/09/2018 23:16:30

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes, Notícias
Marreco perdeu pela oitava vez na LNF (Foto: José Delmo Menezes Jr/Marreco)

Na noite deste sábado o Marreco recebeu o Atlântico, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal, e perdeu por 3 a 2. A equipe mandante chegou a ficar à frente do marcador duas vezes, porém sofreu a virada e acabou derrotada na partida.

Com este resultado, a equipe paranaense estaciona na 13ª colocação da competição, com 18 pontos, enquanto o time de Erechim soma mais três pontos, chega aos 34 pontos, mas permanece na terceira colocação.

O Marreco abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa, com Fabiano. Os visitantes empataram aos 9 minutos do segundo tempo, com Jé. Dener colocou a equipe mandante novamente à frente do placar aos 11 minutos da segunda etapa. Aos 16 minutos da etapa final o Atlântico igualou o marcador com Keké e, no minuto seguinte, Allan virou o marcador.

A próxima partida do Marreco será contra o Assoeva, na segunda-feira, às 19h30 (de Brasília) em partida adiada da 9ª rodada da LNF, no Poliesportivo, em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul. Já o Atlântico enfrenta o Blumenau na terça-feira, às 20h15 (de Brasília), no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Confira outros resultados deste sábado:

Jaraguá 1 x 1 Copagril