Corinthians vence Foz Cataratas e assume liderança da LNF

São Paulo, SP

28-07-2017 22:19:29

Jogando em casa, o Corinthians venceu, nesta sexta-feira, o Foz Cataratas por 4 a 1 em jogo válido pela 15ª semana da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo

Com o resultado, o Alvinegro foi a 25 pontos e assumiu a liderança do torneio, já que o Joinville empatou com o Jaraguá. Já a equipe de Foz do Iguaçu permanece com 21 pontos na parte de cima da tabela.

A equipe paranaense começou a partida melhor e abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com Daniel Feitosa. Apesar disso, o Timão empatou a partida aos nove minutos com Vander Carioca.

Logo após tempo técnico dos visitantes aos 16, o time paulista conseguiu a virada com Alex. Na volta do intervalo, Douglas ampliou a vantagem do time da casa. Aos 19 minutos, índio fechou o placar.

Na 16ª semana da Liga Futsal, o Corinthians terá pela frente o Sorocaba em confronto direito pelo topo da tabela. A partida será realizada na sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. O próximo confronto dos paranaenses será contra o Pato, no sábado, dia 5 de agosto, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR)

Confira outros resultados:

Jaraguá 4 x 4 Joinville

Minas 5 x 2 Pato

Deixe seu comentário