Corinthians estreia na LNF com vitória sobre o Cascavel no Wlamir Marques - Gazeta Esportiva
Corinthians estreia na LNF com vitória sobre o Cascavel no Wlamir Marques

Corinthians estreia na LNF com vitória sobre o Cascavel no Wlamir Marques

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2019 às 23:02

São Paulo, SP

O goleiro Tiago deu a assistência para o primeiro gol do Corinthians (Foto: Yuri Gomes/LNF)


Corinthians estreou com o pé direito na Liga Nacional de Futsal. Na noite desta sexta-feira, o Timão não teve facilidade, mas derrotou o Cascavel por 3 a 1, com gols de Deives, Higor e Batalha, em partida realizada no Ginásio Wlamir Marques. Roni marcou o tento solitário para os paranaenses.

Com uma postura agressiva, o Cascavel surpreendeu o Corinthians e dominou os primeiros minutos, desperdiçando ótimas oportunidades. O Timão, entretanto, estabilizou a defesa com o decorrer do embate e foi aos poucos tomando o controle da partida até abrir o placar, já aos 16 minutos, quando Tiago fez lançamento preciso e Deives finalizou forte.

Logo na volta do intervalo, os visitantes aproveitaram um descuido do Corinthians e empataram o duelo, com Roni. A resposta corintiana não tardou, e, após lançamento preciso de Café, o garoto Higor arrematou cruzado para as redes, fazendo 2 a 1.

Mesmo sofrendo diante do veloz ataque do Cascavel, os donos da casa administraram a vantagem e alcançaram o terceiro gol já nos instantes finais, quando Batalha recebeu sozinho depois de cobrança de falta e bateu forte, de bico, para garantir o triunfo alvinegro por 3 a 1.

O Corinthians volta aos gramados pela competição apenas no dia 26, quando vai a Santa Catarina enfrentar o Tubarão, ás 20h15 (de Brasília), no Ginásio Estener Soratto. Um dia depois, às 19 horas, o Cascavel recebe o atual campeão Pato, no Ginásio da Neva, no Paraná.

Confira os demais resultado desta sexta-feira de Liga Nacional de Futsal:

Marechal Cândido Rondon 5x2 Assoeva
Blumenau 0x1 Minas
Jaraguá 0x1 Tubarão
Carlos Barbosa 5x2 Campo Mourão

Conteúdo Patrocinado