Corinthians derrota Intelli pela LNF; Sorocaba goleia e segue líder - Gazeta Esportiva
Corinthians derrota Intelli pela LNF; Sorocaba goleia e segue líder

Corinthians derrota Intelli pela LNF; Sorocaba goleia e segue líder

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2019 às 22:25

São Paulo, SP

Timão venceu em casa (Foto: Yuri Gomes/LNF)


Na noite desta sexta-feira, o Corinthians recebeu o Intelli, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pela nona semana da Liga Nacional de Futsal, e venceu por 4 a 3.

Com isso, a equipe paulista se recupera da derrota na última rodada, para o Campo Mourão, atinge os 19 pontos na competição e sobe para a terceira posição. Por outro lado, o time de São Carlos segue com 9 pontos e cai para 17º.

O Timão praticamente consolidou sua vitória na primeira etapa. Com gols de Matheus, aos 8, Nenês, aos 12, e novamente Matheus, aos 15, a equipe foi para o intervalo com uma vantagem de 3 a 0 no placar. Logo no início do segundo tempo, os paulista ampliaram aos 9 minutos, com Batalha.

Os visitantes reagiram, conseguiram colar no marcador, porém tarde demais. O Intelli descontou com Cabreúva, aos 11, com Fernandinho, no minuto seguinte, e novamente Fernandinho aos 16. Assim, o jogo terminou com uma vitória por 4 a 3 do Corinthians.

Na próxima rodada, o Corinthians voltará à quadra do Ginásio Wlamir Marques, na segunda-feira, dia 17, contra o Assoeva, às 20h15 (de Brasília). Já o Intelli encara o Pato, no dia 21, sexta-feira, às 21h15 (de Brasília), no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Sorocaba goleia Assoeva em casa

Magnus goleou adversário (Foto: Guilherme Mansueto/LNF)


Também nesta sexta, o Magnus encarou o Assoeva, na Arena Sorocaba, em São Paulo, e goleou por 6 a 2. Assim a equipe de Sorocaba alcançou os 25 pontos e garantiu a liderança da LNF, dois a mais que o vice-líder Carlos Barbosa, que também venceu nesta noite. Já o adversário continua com 11 pontos, na 11ª colocação.

Os tentos da vitória foram anotados por Rodrigo, duas vezes, Walex, Danilo Baron, Leandro Lino e Éder Lima. Os visitantes descontaram com Boni e Igor Carioca.

O próximo adversário do Sorocaba na Liga Nacional será o Marreco, no dia 24 de junho, em Francisco Beltrão, às 20h15 (de Brasília), enquanto o Assoeva terá pela frente o Joaçaba, no Rio Grande no Sul, no dia 23 de junho, às 13h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado