Futsal/Liga Nacional

Corinthians bate o Marreco e permanece entre os líderes da LNF

São Paulo , SP
07/09/2018 22:05:26

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes, Notícias
Timão não deixou que Carlos Barbosa e Atlântico se distanciassem ainda mais na tabela (Foto: Reprodução/Twitter oficial/LNF)

A Liga Nacional de Futsal teve a realização de dois jogos nesta sexta-feira. À noite, o Corinthians venceu o Marreco facilmente, pelo placar de 5 a 2, permanecendo entre os líderes da competição, enquanto que Copagril e Pato ficaram no empate por 1 a 1 mais cedo.

No duelo disputado no Parque São Jorge, os mandantes não tiveram problemas em desbancar os oponentes. Vander Carioca inaugurou o marcador e, ainda no primeiro tempo, Matheus fez dois gols, deixando o Timão com uma vantagem confortável ao intervalo.

Veja também: Jaraguá vence Intelli de virada na LNF; Tubarão goleia Shouse

A volta para o segundo tempo teve o Corinthians administrando a diferença no placar e “tirando o pé”. O Marreco diminuiu com Kauê, mas logo Nenê freou o ímpeto de reação adversária. Richard fez o 4 a 2, antes que Henrique anotasse mais um para o Timão e desse números finais à partida.

Com o resultado, o time do Parque São Jorge alcançou a marca de 31 pontos conquistados, com campanha de nove vitórias, quatro empates e três derrotas. Na próxima rodada, o Corinthians irá o São José, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 13, novamente em seus domínios.

Já o Marreco estacionou nos 18 pontos. São seis vitórias e dez derrotas para a equipe paranaense, que tentará a reação na Liga Nacional de Futsal contra o Minas, às 20h15 do dia 15 deste mês.

Timão teve o apoio de sua torcida no Parque São Jorge (Foto: Reprodução/Twitter oficial/LNF)