Futsal

Com Corinthians e Magnus, veja os confrontos das quartas de final da Liga Nacional de Futsal

São Paulo , SP
07/10/2019 18:21:51

Em: Campeonatos, Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes, Notícias

Após um final de semana movimentado pelos jogos de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, estão definidos os confrontos da próxima fase. Destaque para a presença dos paulistas Corinthians e Magnus mais uma vez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Confrontos das Quartas de Final da #LNF2019

Uma publicação compartilhada por LNF (@lnfoficial) em

O Timão, com ótimo público no Parque São Jorge, venceu a Intelli por 4 a 2 no tempo normal. Devido à derrota por 4 a 1 no primeiro jogo, em São Carlos, a disputa foi para a prorrogação e, nela, empate por 0 a 0, que garantiu a classificação do Corinthians, por ter melhor campanha na primeira fase.

Campeã da Liga em 2017, a forte equipe do Joinville será a adversária do Alvinegro nas quartas. Os catarinenses não tiveram problemas para eliminar a Assoeva e venceram a partida e ida por 4 a 1 e a de volta por 4 a 3. Novamente por ter melhor pontuação na fase inicial do campeonato, o Corinthians decidirá a vaga na semifinal em casa.

Já o Magnus fez o dever de casa e venceu o Copagril por 6 a 2, em Sorocaba, e também avançou. A primeira partida diante dos paranaenses, em Marechal Rondon, havia terminando 3 a 3.

O time do interior paulista pega agora o estreante em Liga Nacional, Campo Mourão, que bateu o Foz Cataratas. Assim como o Corinthians, o Magnus também jogará a partida de volta sob seu domínios.

Assim como nas oitavas, nesta fase serão dois confrontos, de ida e volta. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será disputado na prorrogação. Caso persista a igualdade, o time com melhor campanha na primeira fase avança, sem possibilidade de penalidades.

Confira os jogos das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (vantagem do empate e decisão em casa dos times da esquerda): 

Carlos Barbosa x Pato Futsal
Tubarão x Jaraguá
Corinthians x Joinville
Magnus x Campo Mourão