Futsal/LNF

Cascavel vence clássico contra Foz Cataratas; Marreco e Tubarão ficam no empate

São Paulo , SP
20/07/2019 23:01:45

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes

Em partida válida pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Cascavel derrotou o Foz Cataras, fora de casa, por 2 a 1. O jogo aconteceu no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Os gols dos visitantes foram marcados por Roni e Saraiva, enquanto Daniel Feitosa fez para os mandantes.

A vitória do Cascavel no clássico paranaense veio de virada. No primeiro tempo, Daniel Feitosa abriu o placar para o Foz, porém três minutos depois Saraiva deixou tudo igual. No segundo tempo, Roni fez mais um para os visitantes, que saíram vitoriosos.

Cascavel venceu Foz Cataratas de virada (Foto: Divulgação/LNF)

Com o triunfo, o Cascavel chegou à sexta colocação, com 25 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Minas Tênis Clube, no dia 30, às 20h15. Enquanto isso, o Foz estacionou na décima posição, com 18 pontos somados. O próximo compromisso da equipe será contra o Tubarão, na sexta-feira que vem, às 20h15.

Marreco e Tubarão ficam no empate

Em outra partida deste sábado, Marreco e Tubarão ficaram em um empate por 2 a 2. A partida aconteceu no ginásio Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão. Juninho e Zequinha fizeram para os paranaenses, enquanto Pakito e Ferrugem marcaram para os catarinenses.

Visitante, o Tubarão ficou na frente do placar por duas vezes, porém cedeu o empate em ambas as situações. Ferrugem abriu o marcador e Zequinha deixou tudo igual no primeiro tempo. Na etapa complementar, Pakito fez o segundo dos visitantes, porém Juninho empatou e sacramentou o placar.

Com o resultado, o Marreco permaneceu na 12ª colocação, com 17 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrenta o Assoeva, no dia 28, às 13h. Enquanto isso, o Tubarão perdeu uma posição, caindo para a oitava posição, com 24 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Foz Cataratas, na sexta-feira que vem, às 20h15.