Carlos Barbosa vence clássico gaúcho e tira 100% do Atlântico na LNF - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho e tira 100% do Atlântico na LNF

Carlos Barbosa vence clássico gaúcho e tira 100% do Atlântico na LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2019 às 21:00 • Atualizado: 17/04/2019 às 21:01

São Paulo, SP

Carlos Barbosa e Atlântico fizeram o clássico gaúcho (Foto: Ulisses Castro/LNF)


O Carlos Barbosa levou a melhor no clássico gaúcho realizado na noite desta quarta-feira. Jogando fora de seus domínios, no Clube Esportivo e Recreativo de Erechim, pela terceira rodada da LIga Nacional de Futsal, a Laranja Mecânica foi bem no segundo tempo e venceu o Atlântico por 5 a 2, com gols de Gian Wolverine, Douglinhas, João Salla, Bruno Souza e Pesk. Amadeu e Silva fizeram para os donos da casa.

Mesmo atuando longe de sua casa, o Carlos Barbosa surpreendeu e saiu na frente logo aos quatro minutos, com Douglinhas. O Atlântico reagiu na sequência, empatou através de Amadeu e virou com Silva ainda no primeiro tempo. João Salla, porém, balançou as redes nos instantes finais e decretou o 2 a 2 no período inicial.

Com um jogo mais truncado na volta do intervalo, as construções ofensivas das equipes diminuíram, mas os visitantes reviraram a partida aos 11 minutos, momento em que Pesk foi lançado, finalizou para defesa do goleiro e no rebote arriscou de calcanhar, marcando um lindo gol. O Atlântico foi para cima no restante do duelo e deu brechas para Gian Wolverine e Bruno Souza decretarem o 5 a 2.

Com o resultado, o Carlos Barbosa chega aos sete pontos, mantém a invencibilidade e assume provisoriamente a liderança. O Atlântico, por sua vez, estaciona nos seis, cai para terceiro e perde o 100% de aproveitamento na competição.

O Carlos Barbosa volta às quadras pela Liga Nacional no dia 26, quando enfrenta o São José, às 20h15 (de Brasília), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no Rio Grande do Sul. Um dia depois, às 19 horas, o Atlântico recebe o Cascavel no Clube Esportivo e Recreativo de Erechim.

Conteúdo Patrocinado