Atual campeão da LNF, Joinville anuncia quatro reforços para 2018 - Gazeta Esportiva
Atual campeão da LNF, Joinville anuncia quatro reforços para 2018

Atual campeão da LNF, Joinville anuncia quatro reforços para 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2017 às 17:32

São Paulo, SP

O Joinville, atual campeão da Liga Nacional de Futsal, anunciou nesta quarta-feira a chegada de quatro reforços para o elenco que tentará o bicampeonato na próxima temporada. São eles o fixo Grillo, os alas Leandro Caires e Bruno, e também o pivô Genaro.

Os três primeiros já conquistaram o título da LNF em suas carreiras. Grillo e Bruno venceram com os gaúchos do Carlos Barbosa em 2015, enquanto Caires levantou o troféu pelo Corinthians, um ano mais tarde.

Leandro Caires (número 4) estava no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


"Muito feliz em poder vestir mais uma camisa grande no futsal. O JEC viveu um momento muito bom em 2017 e esperamos dar continuidade no ano que vem", destacou o ex-ala do Timão, que também passou pela Seleção Brasileira.

O diretor de futsal do Joinville, Valdicir Kortmann, elogiou os novos reforços da equipe. "Eles têm uma história importante no futsal, tanto nos seus clubes, quanto na Seleção Brasileira. Não tenho dúvidas de que irão ajudar muito no projeto", enfatizou.

Em 2018, o JEC terá um calendário cheio. O time comandado por Vander Iacovino terá a Supercopa e a Liga Nacional, além do Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina. Além disso, se levantar a Supercopa, jogará a Libertadores da modalidade. E, por fim, se for campeão estadual, jogará a Taça Brasil.

Conteúdo Patrocinado