Mais Esportes/Liga Nacional de Futsal

Atlântico vence Minas e avança à semifinal da Liga Nacional

São Paulo , SP
09/11/2018 21:43:43

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes, Notícias
Equipe gaúcha venceu o Minas (Foto: Luís Carlos Chaves/LNF)

O Atlântico é a primeira equipe classificada para as semifinais da Liga Nacional de Futsal. Na noite desta sexta-feira, a equipe gaúcha recebeu o Minas, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim, e venceu por 3 a 2. Assim, os mandantes seguem na competição, já que o primeiro jogo terminou empatado por 3 a 3, em Belo Horizonte.

A equipe da casa fez o único gol da primeira etapa aos 5 minutos, com Jé. Assim, o Atlântico foi para o intervalo com a vantagem no marcador: 1 a 0.

Na segunda etapa, os mineiros reagiram e chegaram ao empate aos 9 minutos, com Bruninho. Porém nos dois minutos seguintes, aos 10 e aos 11, os gaúchos tomaram a frente do marcador novamente, com Keké e Allan, respectivamente. Os visitantes ainda descontaram com Pequeno aos 14 minutos, mas não conseguiram marcar mais gols. Assim, o Atlântico saiu com a vitória por 3 a 2, eliminou o Minas e segue na competição.

Agora, o Atlântico aguarda o vencedor do duelo entre Carlos Barbosa e Copagril para saber seu adversário na semifinal. Na primeira partida, os dois empataram por 2 a 2 e voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 11, às 13h30 (de Brasília).