Futsal/Liga Nacional de Futsal

Assoeva e Campo Mourão vencem Jaraguá e Joinville pela Liga Futsal

São Paulo , SP
14/04/2019 20:45:45

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes
Assoeva venceu Jaraguá e somou os primeiros três pontos na LNF (Foto: Paulo Sauer/LNF)

Dois jogos semelhantes movimentaram a Liga Nacional de Futsal neste domingo. No primeiro jogo do dia, o Assoeva abriu 2 a 0 de vantagem e venceu o Jaraguá em casa por 3 a 1. Pelo mesmo placar e também abrindo 2 a 0, o Campo Mourão venceu o Joinville, também em casa.

Assoeva vence Jaraguá em casa e soma primeiros pontos

O Assoeva contou com a ajuda do adversário para vencer o Jaraguá por 3 a 1, em casa, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão em Venâncio Aires (RS). O time gaúcho abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com gol contra de Costelinha. Vini Scola ampliou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Éder descontou e Boni fechou o placar.

Com o resultado, o Assoeva chega a sua primeira vitória na Liga Futsal e sobe para a décima posição. Por outro lado, o Jaraguá ainda não somou pontos na competição e termina a rodada na vice-lanterna, à frente apenas do São José.

Joinville perde para Campo Mourão e segue sem pontuar

Melhor time da primeira fase da última edição da Liga Futsal, o Joinville ainda não pontuou em seus dois primeiros jogos. Neste domingo, a equipe de Santa Catarina visitou Campo Mourão e perdeu por 3 a 1, resultado que garante ao time da casa seus primeiros pontos na competição e a 11ª posição.

16º colocado da Liga Futsal, o Joinville saiu perdendo logo aos seis minutos com gol de Caio. Aos dois do segundo tempo, Vini ampliou. Bruninho descontou para os visitantes aos nove, mas Fabrício fechou o placar da vitória do Campo Mourão por 3 a 1.