20 mil torcedores alemães lotam as ruas de Londres antes de partida - Gazeta Esportiva
20 mil torcedores alemães lotam as ruas de Londres antes de partida

20 mil torcedores alemães lotam as ruas de Londres antes de partida

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2017 às 13:52

São Paulo, SP




A partida entre Arsenal e Colônia, pela abertura da Liga Europa, já começou intensa antes mesmo do apito inicial. Nesta quinta-feira, horas antes do duelo, cerca de 20 mil integrantes da torcida alemã, estimados por conta do número de ingressos vendidos, lotaram as ruas de Londres.

De acordo com um comunicado oficial da polícia londrina, o grupo arremessou garrafas, acendeu sinalizadores e impediu a passagem de carros e transportes públicos. No entanto, conforme os oficiais, nenhuma "desordem significante" fora registrada.



Nas redes sociais, os moradores das regiões que contemplaram a massa de torcedores registraram a empolgação dos alemães em passeata. Músicas coreografadamente entoadas, hinos, palavras de apoio e muita cerveja marcaram o trajeto dos Bodes até as proximidades do Emirates Stadium.

Arsenal e Colônia se enfrentam pela primeira rodada do Grupo H da Euro League, às 14h (de Brasília) desta quinta. Ingleses e alemães dividem a chave com Estrela Vermelha de Belgrado e Bate Borisov. Sérvios e bielorrussos se enfrentam também nesta tarde, mas às 16h05.

Conteúdo Patrocinado