Vera Cruz terá o Quimsa-ARG como adversário no Desafio Internacional - Gazeta Esportiva
Vera Cruz terá o Quimsa-ARG como adversário no Desafio Internacional

Vera Cruz terá o Quimsa-ARG como adversário no Desafio Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2019 às 13:57

São Paulo, SP

Vera Cruz Campinas é o atual campeão da LBF (Foto: Pedro Teixeira/LBF)


Nesta quinta-feira, foi definido o adversário do Vera Cruz Campinas no Desafio Internacional de basquete feminino. Trata-se do Quimsa, que se sagrou campeão da Supercopa Argentina ao bater o Deportivo Berazategui pelo placar de 74 a 64, em La Plata, região metropolitana de Buenos Aires.

Os nomes do jogo foram a ala Andrea Boquete, responsável por 18 pontos e seis rebotes, e Luciana Delabarba, que, por sua vez, deixou a quadra com 18 pontos e 11 rebotes.

O Quimsa conquistou a Supercopa Argentina nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)


O Desafio Internacional, que abre a temporada da LBF (Liga de Basquete Feminino), está marcado para as 16h (no horário de Brasília) deste domingo, no ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP). As argentinas do Quimsa chegam ao Brasil neste sábado, vindas de Santiago del Del Estero, cidade ao norte do país.

Os ingressos para a partida podem ser trocados por um quilo de alimento até esta sexta-feira, na Secretaria de Esportes de Campinas, e até este sábado, na unidade da Ponte Preta do Jardim das Paineiras. No domingo, dia do jogo, os ingressos estarão disponíveis para troca na bilheteria do ginásio, a partir das 13h.

Conteúdo Patrocinado