Vera Cruz Campinas passa por cima do Blumenau e segue 100% na LBF - Gazeta Esportiva
Vera Cruz Campinas passa por cima do Blumenau e segue 100% na LBF

Vera Cruz Campinas passa por cima do Blumenau e segue 100% na LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 21:24

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, em Campinas, o Vera Cruz atropelou o Blumenau, pela Liga de Basquete Feminino. Vitória por 81 a 57, sem nenhum susto durante os quatro quartos, que foram totalmente dominados pelas donas da casa.

Com o resultado, as meninas do Vera Cruz mantêm a invencibilidade no torneio, somando três vitórias. O Blumenau, por sua vez, conheceu sua primeira derrota na atual temporada da LBF.

As duas equipes voltarão às quadras para enfrentar o São Bernardo. O Blumenau joga neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília). Já a equipe de Campinas receberá o time do ABC Paulista somente no dia 5 de abril..

Vera Cruz fez mais uma vítima na LBF e continua invicto na competição (Foto: Marina Gouvêa/LBF)


No primeiro quarto, o Vera Cruz começou levemente superior. O Blumenau equilibrava as ações. Mesmo assim, as donas da casa fecharam a primeira parcial por 21 a 13.

O equilíbrio marcava o segundo quarto. As duas equipes trocavam pontos e chegavam com perigo. As visitantes corriam atrás para descontar no placar e buscar a vitória. Porém, o dia era do Vera Cruz. O time campineiro embalou, liderava a parcial e o placar. Dessa forma, a equipe de Campinas foi para o intervalo vencendo por 42 a 24.

Na volta para o intervalo, o Blumenau estava disposto a encostar no marcador. Contudo, o Vera Cruz errava muito pouco e, mesmo com o equilíbrio esteve em mais um quarto na frente e encaminhava a vitória.

Por fim, no último e derradeiro quarto, o massacre das donas da casa continuou. Com facilidade e errando muito pouco, o Vera Cruz ganhou em mais uma parcial e fechou a conta em 81 a 57.

Conteúdo Patrocinado