A uma vitória do bicampeonato, Sampaio recebe Campinas para jogo quatro - Gazeta Esportiva
A uma vitória do bicampeonato, Sampaio recebe Campinas para jogo quatro

A uma vitória do bicampeonato, Sampaio recebe Campinas para jogo quatro

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 15:51

São Paulo, SP

Se vencer, Sampaio fica como bicampeonato (Foto: Paulo de Tarso Jr/Sampaio)


A noite desta terça-feira pode ser também a noite do bicampeonato do Sampaio na Liga de Basquete Feminino. Isso porque, com a série final em 2 a 1, se vencerem o embate contra o Vera Cruz Campinas, as donas da casa levam o título da temporada. A partida, no Ginásio da Castelinho, está marcada para às 19h.

Depois de uma vitória por 55 a 50 no último domingo, no mesmo palco, as maranhenses esperam contar novamente com o apoio das arquibancadas. “A torcida foi maravilhosa e uma grande parte do nosso sucesso. Quando estávamos atrás, nos deram a força para reagir. Foi incrível”, ressaltou a norte-americana Briahanna Jackson. "Precisamos continuar a jogar uma defesa agressiva e diminuir nossos erros", resumiu sobre as expectativas para o embate.

Do outro lado da quadra, o Vera Cruz precisa da vitória para adiar a decisão do campeonato para o próximo embate e tentar recuperar a vantagem em casa. “Agora é matar ou morrer. É dia de usar tudo que temos e esquecer tudo que deu errado. Ainda não acabou”, declarou uma determinada Karla, ala do time paulista.

A noite promete uma disputa equilibrada, como as demais da série. Nos jogos um e três, que tiveram vitória do Sampaio, o marcador ficou em 56 a 55 e 55 a 50, respectivamente. O jogo dois, por sua vez, com vitória do Campinas, terminou em 59 a 58.

Conteúdo Patrocinado