São Bernardo vence Ituano no último minuto da prorrogação pela LBF - Gazeta Esportiva
São Bernardo vence Ituano no último minuto da prorrogação pela LBF

São Bernardo vence Ituano no último minuto da prorrogação pela LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2019 às 19:27

São Paulo, SP

O único jogo deste sábado pela Liga de Basquete Feminino foi decidido no último minuto. Jogando em casa, o São Bernardo esteve atrás do Ituano durante boa parte do jogo, mas reagiu, levou o duelo para o quinto quarto e saiu de quadra com vitória por 74 a 72.

Mesmo fora de casa, o Ituano começou jogando melhor e levou vantagem nos dois primeiros quartos, chegando ao intervalo vencendo por 36 a 30. Porém o São Bernardo encostou no terceiro quarto e empatou o duelo em 65 a 65 no quarto, levando o jogo para a prorrogação.

O São Bernardo venceu a terceira na LBF na prorrogação (Foto: Gabriel Inamine/LBF)


No quinto e último quarto, o time do ABC saiu na frente, mas viu o time de Itu virar o jogo. A equipe do interior manteve a liderança até o último minuto, quando, com 20 segundos restantes, Sosô acertou cesta de três pontos para virar o jogo em 73 a 72. Ainda deu tempo para Beatriz marcar mais um em lance livre e decretar o placar final de 74 a 72.

Com a vitória apertada, o São Bernardo chega a três vitórias e oito derrotas, continuando na oitava posição da LBF. Já o Ituano é o sexto colocado, com campanha de quatro vitórias e cinco derrotas.

Conteúdo Patrocinado