LBF

Basquete/LBF

São Bernardo e Sampaio Basquete vencem na LBF

São Paulo , SP
21/03/2019 23:01:06

Em: Basquete, LBF, Mais Esportes, Notícias
São Bernardo construiu a vitória com facilidade (Foto: Gabriel Inamine/LBF)

Na rodada desta quinta-feira da Liga de Basquete Feminino, o São Bernardo do Campo derrotou o Uninassau Basquete jogando em seus domínios por 78 a 60. No outro confronto da noite, o Sampaio Basquete visitou o Santo André e saiu vencedor pelo placar de 68 a 60.

Fazendo sua estreia na temporada, o São Bernardo recebeu o time pernambucano, que já havia perdido no último sábado para o Sampaio Basquete e buscava a recuperação. Dominando a partida de ponta a ponta, a equipe do ABC paulista contou com grande atuação da ala/pivô Milena, que anotou um duplo-duplo com 24 pontos e dez rebotes.

A camisa 10 das mandantes foi a principal pontuadora da partida, acertando 50% dos seus arremessos, sendo três chutes de três. Milena também terminou a partida com seis assistências e quatro roubos de bola.

Veja também: Bauru vence Paulistano no estouro do cronômetro e sobe na tabela da NBB

Na cidade vizinha de São Bernardo, o Santo André não teve a mesma felicidade e perdeu na sua estreia para o Sampaio Basquete, que alcançou seu segundo triunfo na temporada. A equipe maranhense contou com boa partida da ala/armadora Scaife, com 18 pontos, e da pivô Monteiro, com 14 pontos e sete rebotes, para garantir o resultado.