LBF

Sampaio vence por quase 40 pontos na LBF; Ituano também vence

São Paulo, SP

04-04-2019 22:34:42

Dois jogos movimentaram a Liga de Basquete Feminino nesta quinta-feira. No primeiro jogo da noite, o Sampaio Corrêa, vice-campeão da última temporada, visitou o Sorocaba e saiu de quadra com vitória tranquila por 81 a 42 e se isolou na liderança da competição.

Para vencer com tamanha facilidade, o Sampaio contou com grande atuação de Rapha Monteiro. A ala foi a melhor jogadora em quadra ao marcar o único duplo-duplo do jogo, anotando 17 pontos, 14 rebotes e seis assistências.

Com o resultado, o time do Maranhão chegou a cinco vitórias e cinco jogos e disparou na liderança da LBF. O vice-líder Campinas, campeão da última edição da competição, também tem 100% de aproveitamento, mas disputou apenas três jogos até o momento. Enquanto isso, o time de Sorocaba é o lanterna, com cinco derrotas em cinco jogos.

No último jogo desta quinta-feira, o Ituano recebeu o Uninassau e venceu por 74 a 64. O resultado deixa a equipe do interior paulista na quinta posição da LBF, com três vitórias e duas derrotas. Já o Uninassau é o oitavo colocado, com uma vitória e quatro derrotas. O time de Pernambuco tem a mesma campanha do vice-lanterna LSB-RJ, mas leva a melhor no saldo de pontos (-38 a -98).

Deixe seu comentário