Sampaio Basquete vence LSB RJ/Sodiê Doces na LBF - Gazeta Esportiva
Sampaio Basquete vence LSB RJ/Sodiê Doces na LBF

Sampaio Basquete vence LSB RJ/Sodiê Doces na LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2019 às 19:05

São Paulo, SP

O Sampaio Basquete segue dominante na Liga de Basquete Feminino. Na tarde deste sábado, a equipe maranhense derrotou o LSB RJ/Sodiê Doces, no Rio de Janeiro, por 90 a 56 pelo 2º turno da competição nacional. A vitória foi a nona dos visitantes no torneio, com apenas duas derrotas.

Com o resultado o Sampaio segue na segunda colocação, atrás apenas do Veracruz Campinas, que tem 11 vitórias em 11 partidas disputadas. Já o Rio de Janeiro segue na lanterna da competição, com dez derrotas e apenas um triunfo.

Letícia Rodrigues comemora vitória do Sampaio (Foto: Divulgação/Sampaio Basquete)


Dominando toda a partida e vencendo com folga os três primeiros quartos, as visitantes tiveram destaques da armadora Jackson, cestinha do jogo com 22 pontos, mais de 60% de aproveitamento nos arremessos, além de cinco rebotes. Outra grande atuação foi da ala Tati, que anotou 16 pontos e pegou quatro rebotes.

“Foi um bom jogo, consegui correr melhor e também tive a chance ajudar a minha equipe, que saiu com o resultado positivo; foi importante para nossa sequência na competição. A cada dia venho melhorando e, nesta partida em especial, percebi que evolui muito”, comentou a pivô Letícia Rodrigues.

Conteúdo Patrocinado