LBF

Revelação da LBF, Thayná fala sobre convite inusitado para atuar no São Bernardo

Luca Castilho* - São Paulo,SP

07-06-2018 09:00:49

A revelação da Liga de Basquete Feminina (LBF) também amargou momentos de tensão com a falta de oportunidades, situação muito comum no esporte brasileiro. Thayná Silva, destaque do São Bernardo, ficou um ano sem atuar e voltou por convite da armadora Lays da Silva.

“Eu estava jogando no Rio e infelizmente acabou o projeto na Mangueira. Continuei treinando por conta própria, mas fiquei agoniada. Enviei meu currículo para diversos lugares e nada vingava, fiquei praticamente um ano sem atuar. Até que a Lays viu meu currículo, me enviou uma mensagem e me convidou para entrar na equipe (São Bernardo)", disse a jogadora em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, durante a festa de premiação da LBF.

A tecnologia deu uma grande ajuda para Thayná encontrar o caminho de sucesso no basquete. A primeira conversa com a colega de São Bernardo veio através das redes sociais. “O contato inicial foi pelo Instagram. Depois consegui o número da Lays e começamos a conversar. Não pensei duas vezes e aceitei o convite. Ganhei os dois troféus e estou muito feliz por estar aqui", finalizou a ala.

Apesar da jogadora conseguir premiações individuas, seu time, o São Bernardo, acabou eliminado nas quartas de final da Liga para o Vera Cruz Campinas, que viria a ser campeão.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário