Jogo três da final da LBF tem 25% de ingressos já trocados por alimentos - Gazeta Esportiva
Jogo três da final da LBF tem 25% de ingressos já trocados por alimentos

Jogo três da final da LBF tem 25% de ingressos já trocados por alimentos

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2018 às 18:21

São Paulo, SP

Esse será o terceiro jogo entre as equipes (Foto: Pedro Teixeira/LBF)


Aproximadamente 1500 ingressos para o terceiro jogo da final da Liga de Basquete feminino - dos seis mil totais- já foram trocados por um quilo de alimento não-perecível. Os outros 75% ainda estão disponíveis para o público que deseja assistir a partida entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas, às 15 horas, no ginásio do Castelinho, em São Luís (MA), neste domingo. O embate também será transmitido pela TV Gazeta.

A troca dos ingressos faz parte de uma boa ação promovida pela Liga e equipes. Isso porque os alimentos arrecadados serão distribuídos em instituições de bairros em situação de vulnerabilidade social da capital maranhense. Além disso, a iniciativa serve como incentivo para que o público acompanhe o confronto.

“É muito importante o torcedor apoiar a gente, apoiar as meninas porque isso realmente faz a diferença. Precisamos do apoio do torcedor para poder ganhar o jogo de domingo”, disse Virgil Lopez, técnico do Sampaio.

Depois de domingo, as equipes já têm outro compromisso marcado. O jogo quatro será realizado na próxima terça-feira, às 19 horas, no mesmo Castelinho. A série está empatada em 1 a 1 e, se necessário, um quinto jogo acontece no dia 3 de junho, em Campinas (SP), casa do time de melhor campanha na primeira fase.

Conteúdo Patrocinado