Jogo das Estrelas da LBF terá desafio internacional e novidades - Gazeta Esportiva
Jogo das Estrelas da LBF terá desafio internacional e novidades

Jogo das Estrelas da LBF terá desafio internacional e novidades

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 19:39

São Paulo, SP

Edição de 2018 do Jogo das Estrelas da LBF será em Santo André (Foto: Divulgação)


A festividade do Jogo das Estrelas da LBF, a Liga de Basquete Feminino, principal associação da categoria do esporte no país e que conta com a TV Gazeta como emissora oficial, promete uma série de novidades para os torcedores e fãs do torneio.

Com data marcada para o dia 8 de abril, em Santo André, no Ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia, casa da primeira equipe campeã da disputa, o evento contará com a realização de um desafio internacional entre uma seleção de jogadoras brasileiras da competição e o selecionado da Liga Argentina, convidada para as festividades e que contará com as atletas do país que jogam no Brasil.

Além da novidade, o Jogo das Estrelas também terá a disputa, além do jogo principal, de um torneio de enterradas, disputa de arremessos de três pontos e um desafio de habilidades, similar ao modelo vigente na NBA, principal liga de basquete no mundo.

A partir desta terça-feira, o público poderá votar na escolha do time titular da Liga de Basquete Feminino na partida principal. A escalação selecionada deverá ter uma armadora, duas alas e duas pivôs. A votação vai até a próxima segunda-feira, dia 26.

Depois de ter como cidade-sede os municípios de São José dos Campos, Franca, Campinas e Americana, essa será a primeira vez que o Jogo das Estrelas da LBF será realizado em Santo André. O evento contará com transmissão ao vivo da TV Gazeta.

Confira a programação do Jogo das Estrelas da LBF no dia 8 de abril:

12h30: Torneio de enterradas
13h00: Desafio de habilidades
13h30: Torneio de 3 pontos
14h00: Jogo das Estrelas - LBF x LFB

Conteúdo Patrocinado