LBF

Corinthians/Americana se recupera e bate o Sampaio Corrêa pela LBF

São Paulo, SP

09-03-2016 22:38:25

O Corinthians/Americana superou a derrota para o Sampaio Corrêa, na última terça e, diante do mesmo adversário, venceu por 81 a 68, e se igualou ao América, de Recife, na liderança da Liga de Basquete Feminino. A cestinha da partida foi a pivô Damiris, que anotou 27 pontos.

Leia mais:

O time paulista dominou o placar desde o segundo quarto. Nos primeiros dez minutos, as maranhenses deram mostras de que podiam ganhar novamente, tendo vencido por 19 a 16. Porém, a partir da segunda parte do confronto, as alvinegras dominaram. No intervalo, já tinham 38 a 32.

Na volta dos vestiários, a partida se mostrou novamente igual. As corintianas, porém, conseguiram manter a vantagem em seis pontos, e foram para o último período com 57 a 51. Os últimos dez minutos voltaram a mostrar domínio paulista, o que tornou a vitória tranquila. Com facilidade, as líderes foram abrindo frente, até a partida se encerrar em 81 a 68.

O Corinthians/Americana enfrenta agora as lanternas da competição, o Presidente Venceslau, na próxima segunda-feira. Já as maranhenses do Sampaio Corrêa têm pela frente a equipe do Santo André, em São Luís, na terça-feira. Apesar da derrota, o time do Nordeste está em 3º, garantido nos playoffs.

Deixe seu comentário