Corinthians vence clássico contra o Santo André e dispara na ponta da LBF - Gazeta Esportiva
Corinthians vence clássico contra o Santo André e dispara na ponta da LBF

Corinthians vence clássico contra o Santo André e dispara na ponta da LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 23:02

São Paulo, SP

O Corinthians segue dominando a Liga de Basquete Feminino. As alvinegras entraram em quadra nesta quinta-feira, para visitar o "vizinho" Santo André e venceu sem grandes sustos, por 85 a 59.

Com o resultado, as corintianas seguiram na liderança, com 87,5% de aproveitamento e folga em relação ao vice-colocado Uninassau/ América. Já a equipe do ABC paulista, que já chegou a ficar na cola do Timão, conheceu sua terceira derrota consecutiva, a segunda para o Corinthians nesta semana e aparecem no meio da tabela, com quatro triunfos em oito compromissos.

“Conseguimos atuar muito bem hoje, aproveitando as oportunidades que foram surgindo. Agora é descansar e se preparar para a próximas partidas em casa que serão difíceis”, comemorou a armadora alvinegra Melissa Gretter.

Pela próxima rodada, as visitantes desta noite voltam a atuar como mandantes, depois de quatro jogos fora de seus domínios, para encarar o Sampaio Correa, na próxima terça-feira. Voltando às quadras apenas no primeiro dia de fevereiro, as santo-andreenses recebem o América.

Apesar da derrota, o principal destaque do confronto acabou ficando por conta de uma jogadora das donas da casa. Jaqueline foi a cestinha da partida, com 24 pontos e ainda cedeu 4 assistências.

Confira os resultados desta noite pela LBF (horários de Brasília):

20h00 Santo André 59 x 85 Corinthians
21h00 Uninassau/América 76 x 78Presidente Venceslau

Conteúdo Patrocinado