LBF

Blumenau vence o Sorocaba e mantém bom momento na LBF

São Paulo, SP

18-04-2019 22:42:53

O Blumenau assumiu a vice-liderança da LBF na noite desta quinta-feira. Jogando em casa, no Ginásio Sebastião Cruz Galegão, a equipe catarinense não tomou conhecimento do Pró-Esporte/Sorocaba, triunfou por 96 a 59 e engatou a quarta vitória seguida.

Apesar da derrota, a grande destaque da partida foi Aruzha. A atleta do Sorocaba fez 25 pontos, sendo a maior pontuadora. Pelo lado do Blumenau, Gil comandou as ações ofensivas com 17 pontos, seguida de Tassia, com 16.

Imprimindo um ritmo intenso desde o início, o Blumenau abriu 13 pontos só no primeiro quarto. O Sorocaba, no entanto, cresceu de produção na sequência e equilibrou a partida, mas não o suficiente para incomodar as mandantes, que foram ao intervalo vencendo por 46 a 33

Sem conseguir manter o momento do fim do primeiro tempo, a equipe paulista se tornou presa fácil no decorrer da partida. De maneira natural, o Blumenau foi pouco a pouco tornando o placar ainda mais elástico e confirmou a vitória por 96 a 59.

Com o resultado, as catarinenses somam a sexta vitória em sete jogos, sendo a quarta seguida, e assumem a vice-liderança isolada, atrás apenas do Sampaio Corrêa, único time 100% na competição. A equipe paulista, por sua vez, segue sem vencer e figura na lanterna.

O Blumenau volta ás quadras pela competição apenas no dia 26, quando visita o Uninassau, no Sesc Gilberto Freire, ás 20 horas (de Brasília). Já o Sorocaba só joga no dia 2, diante do São Bernardo, no Ginásio Gualberto Moreira, ás 19 horas.

Deixe seu comentário