LBF

Mais Esportes/LBF

Às vésperas da decisão, Campinas e Sampaio treinam no feriado

São Paulo , SP
31/05/2018 21:11:21 — 31/05/2018 21:14:36

Em: Basquete, LBF, Mais Esportes, Notícias
O Vera Cruz Campinas treinou no palco da decisão (Foto: Thiago Toledo/Vera Cruz Campinas)

Não há vida fácil para quem busca o título da Liga de Basquete Feminino, que tem a TV Gazeta como emissora oficial. A três dias do crucial jogo cinco, que decidirá o campeão da temporada, Vera Cruz Campinas e Sampaio Basquete treinaram normalmente nesta quinta-feira, dia 31, feriado de Corpus Christi.

Ambas as equipes realizaram atividades na parte da tarde. O Vera Cruz Campinas fez treino regenerativo no palco da decisão de domingo. A ala Jeanne, que sofreu uma entorse em São Luís, participou normalmente da atividade. Nesta sexta, a equipe faz treino físico pela manhã e tático pela tarde.

Já o Sampaio realizou recuperação física e Virgil Lopez comandou treino técnico e tático no Ginásio Paulo Leite, ao lado do Castelinho. A equipe viaja na manhã desta sexta-feira e deve chegar por volta das 13h em Campinas, com treino marcado para às 17h30.

Paulistas e maranhenses chegam ao duelo decisivo após quatro jogos equilibrados. Nos dois primeiros, em Campinas, duas vitórias por apenas um ponto para cada. Em São Luís, o Sampaio levou o terceiro jogo, liderado pela norte-americana Briahanna Jackson. Na última terça, foi a vez de Melisa Gretter ser o nome da partida, com a melhor pontuação da carreira, para manter o Vera Cruz Campinas vivo e trazer a série para São Paulo.