Ingressos para sócios do Real Madrid na final da Liberta estão esgotados - Gazeta Esportiva
Ingressos para sócios do Real Madrid na final da Liberta estão esgotados

Ingressos para sócios do Real Madrid na final da Liberta estão esgotados

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2018 às 15:18

São Paulo, SP

Sócios do Real Madrid compraram sete mil entradas (Foto: Mladen Antonov/AFP)


A final da Libertadores entre River Plate x Boca Juniors está uma verdadeira novela. Ainda não se sabe ao certo se teremos a grande decisão, ainda mais, depois da nota emitida pelos Millonarios que não aceitariam jogar no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, na Espanha.

Entretanto, os sócios do clube madrilenho estão empolgados por receberem o maior clássico argentino em sua casa. Isso porque, todos os sete mil ingressos ao qual têm direito foram comprados.

Veja também: "A bola não pode parar", diz presidente da Fifa sobre final da Liberta

A venda começou na manhã deste domingo, e rapidamente os bilhetes foram adquiridos pelos associados do Madrid. Cada sócio poderia comprar até duas entradas, com os valores variando entre 80 (R$ 350) e 220 euros (R$ 963). Em uma hora, os fãs esgotaram os bilhetes.

No último sábado, a Conmebol explicou como seria a divisão de ingressos na final. Para residentes da Argentina, apenas cinco mil entradas serão comercializadas, com a justificativa da segurança. No entanto, foi definido que as duas equipes podem ter até 25 mil ingressos cada, totalizando 20 mil bilhetes que serão vendidas no próprio site da entidade para quem não vive no país sul-americano.

Os outros 22 mil da carga total de 72 mil será dividido entre patrocinadores, VIPs e público em geral. A final está marcada para o próximo domingo, 9 de dezembro, às 17h30 (horário de Brasília). No primeiro encontro, empate por 2 a 2 na Bombonera.

 

Conteúdo Patrocinado