"Felicidade que não cabe no corpo", resume Gallardo após classificação do River - Gazeta Esportiva
"Felicidade que não cabe no corpo", resume Gallardo após classificação do River

"Felicidade que não cabe no corpo", resume Gallardo após classificação do River

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2019 às 08:55 • Atualizado: 23/10/2019 às 09:32

São Paulo, SP

Essa será a terceira final de Libertadores de Gallardo no River (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


Marcelo Gallardo segue fazendo história no comando técnico do River Plate. Na noite desta terça-feira, o treinador garantiu a sua terceira final de Libertadores com o clube, e desta vez, eliminando o rival Boca Juniors.

Após o triunfo, Gallardo analisou a atuação do River, que foi derrotado por 1 a 0 na Bombonera, mas avançou por ter vencido por 2 a 0 no Monumental de Nuñez.

"É um pouco de tudo. Somos uma equipe que sabe também jogar em condições adversas. Hoje, quando não conseguimos desabrochar nosso jogo, tivemos que lutar. Sabemos sofrer também. Para chegar em uma final de Libertadores, tem que passar por momentos em que tem que saber sofrer. E nós sofremos. O Boca tem um poderio aéreo muito forte, acabou fazendo um gol. Volto a tirar meu chapéu para esse grupo de jogadores, que tiveram esse espírito e essa fome de seguir. Temos um passo a mais", disse.




Sobre o sentimento de eliminar o grande rival Boca Juniors e chegar em mais uma decisão de Libertadores, Gallardo foi sucinto e não escondeu a felicidade.

"Tenho uma alegria enorme pelos jogadores e pela torcida que deve estar feliz de jogar outra final de Libertadores, deixando o Boca fora. Felicidade que não cabe no meu corpo", completou.

Conteúdo Patrocinado