Com técnico novo e sem torcida, Boca recebe o Racing pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Com técnico novo e sem torcida, Boca recebe o Racing pela Libertadores

Com técnico novo e sem torcida, Boca recebe o Racing pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/03/2016 às 08:52

Rio de Janeiro, RJ

O Boca terá a estreia do novo técnico, Guillermo Barros Schelotto (Foto: Divulgação)
O Boca terá a estreia do novo técnico, Guillermo Barros Schelotto (Foto: Divulgação)


A segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores será disputada nesta quinta-feira, com destaque para o clássico argentino entre Boca Juniors e Racing, que se enfrentam na La Bombonera, em Buenos Aires, às 19h30 (de Brasília). Um dos favoritos ao título, a equipe de Tevez busca a primeira vitória na competição, após empate sem gols na estreia contra o Deportivo Cali, em jogo disputado na Colômbia.

Leia mais:

Nesta quarta, o Boca apresentou seu novo comandante, Guillermo Barros Schelotto, que substitui Rodolfo Arruabarrena. O técnico, que se tornou ídolo da equipe como jogador, já estará no banco de reservas na partida de quinta, para fazer sua estreia. "A prioridade é jogar bem e vencer amanhã", afirmou o treinador.

O duelo desta quinta-feira, porém, se desenha muito complicado para os donos da casa, pois o Racing teve estreia arrasadora, goleando o Bolívar por 4 a 1, além de ter vencido o próprio Boca no último domingo, por 1 a 0, pelo Argentino.

Para melhorar a situação dos visitantes, a partida será disputada sem torcida, como punição imposta ao donos da casa pelo mau comportamento de sua torcida diante do River Plate, nas oitavas de final da competição, no ano passado.

No outro jogo da chave, que será disputado às 21h45 (de Brasília), Bolívar e Deportivo Cali entram em campo, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Ambos buscam a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado