Times do Campeonato Espanhol lançam uniformes para a temporada 2020/2021 - Gazeta Esportiva
Times do Campeonato Espanhol lançam uniformes para a temporada 2020/2021

Times do Campeonato Espanhol lançam uniformes para a temporada 2020/2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Com o fim do Campeonato Espanhol, os times já começam os preparativos para a próxima temporada. E uma das novidades anunciadas aos poucos é em relação aos uniformes. Começando com Barcelona e Atlético de Madrid, os clubes foram lançando os novos mantos, e a semana começou com as camisas de Villarreal, Real Sociedad e Getafe.

Enquanto Villarreal e Real Sociedad mantiveram as cores e modelo padrão, amarelo e listrado azul e branco, respectivamente, o Getafe decidiu fazer uma homenagem às vítimas da covid-19. Para tal, estampará uma faixa preta na gola da nova camisa. O Barça optou por um uniforme inspirado no de 1920, a primeira "era de ouro" do clube.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

¡A la venta a partir de mañana en nuestras tiendas oficiales la nueva equipación del Getafe CF! 💙 #PorVosotros #Equipaciones2021


Uma publicação compartilhada por Getafe C.F. (@getafecf) em






A edição 2020/2021 da La Liga tem o início previsto para 12 de setembro, após a disputa da Liga dos Campeões, que será realizada em agosto na cidade de Lisboa. Ainda disputam a competição europeia os espanhóis Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona.

Conteúdo Patrocinado