Possível contratação de Lewandowski não agrada Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Possível contratação de Lewandowski não agrada Cristiano Ronaldo

Possível contratação de Lewandowski não agrada Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2017 às 12:41 • Atualizado: 25/11/2017 às 12:42

São Paulo, SP

Já buscando reforçar seu ataque para a próxima temporada, o Real Madrid sonha com o atacante polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. A contratação do centroavante pode solucionar os problemas que a equipe madrilena vêm enfrentando ao longo da temporada, visto que Benzema não vem correspondendo às expectativas, e o galês Garteh Bale vive se lesionando.

Porém, uma possível chegada de Lewandowski à Madrid não tem agradado muito o português e maior artilheiro da história do clube, Cristiano Ronaldo. Segundo o diário inglês Daily Express, Ronaldo não quer nenhum jogador do calibre do polonês enquanto ele estiver no clube.

Contratação de Lewandowski não teria aprovação de Ronaldo Foto: (Thomas COEX/AFP PHOTO)


Não é a primeira vez que o nome de Lewandowski é pauta e desejo do presidente do clube, Florentino Perez. E, como o técnico Zinédine Zidane tem enfrentado problemas para substituir à altura Benzema e Bale, o polonês poderia ser a solução para substituir o centroavante francês.

Polonês já estaria tendo aulas de espanhol Foto: (JOHN THYS/AFP PHOTO)


O jornal Bild em setembro, deu a informação de que Lewandowski gostaria de atuar no Real Madrid, para conquistar a Champions League, sonho do atacante, e já inclusive, estaria tendo aulas de espanhol. O atacante tem contrato com o clube bávaro até 2021.

Conteúdo Patrocinado