Luis Enrique sobre trio MSN: “Melhor tridente de todos os tempos” - Gazeta Esportiva
Luis Enrique sobre trio MSN: “Melhor tridente de todos os tempos”

Luis Enrique sobre trio MSN: “Melhor tridente de todos os tempos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2015 às 00:31

São Paulo, SP

Luis Henrique elogia Neymar, Messi e Suárez (foto: AFP/LLUIS GENE)
Luis Enrique elogia Neymar, Messi e Suárez (foto: AFP/LLUIS GENE)


A qualidade e o entrosamento de Neymar, Messi e Suárez vem chamando a atenção de todo o mundo. Desta vez, foi o técnico do Barcelona, Luis Enrique, quem não mediu elogios ao tridente de ataque. O treinador falou sobre seus comandados e ainda fez considerações sobre o próximo desafio da equipe azul-grená.

“Do Barcelona, este é o melhor tridente de todos os tempos e me atreveria a dizer que da história do futebol. Porque juntar três jogadores desta qualidade, que criam diversas oportunidades, marcam muitos gols, são solidários e fazem a equipe ter os números atuais é algo único”, revelou Luis Enrique.

O comandante, contudo, sabe que o próximo jogo do Campeonato Espanhol não será fácil. O duelo será contra o Valencia, que fará a estreia do seu novo treinador, Gary Neville. Entretanto, o técnico do Barça se mostra cauteloso, apesar de ser a primeira partida do recém-chegado.

Luis Enrique acredita em duelo difícil contra o Valência (Foto: AFP)
Luis Enrique acredita em duelo difícil contra o Valência (Foto: AFP)


“Nunca se sabe se é o melhor ou o pior momento para enfrentar o Valência. O Campeonato Espanhol e o futebol estão cheios de surpresas, e o Valência é uma das melhores equipes da liga”, afirmou.

Luis Enrique, aliás, fez questão de demonstrar as habilidades do time adversário.

“Será uma partida difícil, como todas que jogados em Mestalla (Estádio do Valencia), com uma equipe que me agrada, cheia de jogadores jovens e de qualidade”, completou.

O jogo acontece neste sábado, às 17:30 horas. O Barcelona busca manter a liderança isolada do Campeonato, com 33 pontos. Já o Valencia busca subir na tabela, já que se encontra na nona colocação, com 19.

Conteúdo Patrocinado