Jogadores do Campeonato Espanhol revelam suas rotinas durante quarentena - Gazeta Esportiva
Jogadores do Campeonato Espanhol revelam suas rotinas durante quarentena

Jogadores do Campeonato Espanhol revelam suas rotinas durante quarentena

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2020 às 11:23 • Atualizado: 31/03/2020 às 11:41

São Paulo, SP

Em meio à crise do novo coronavírus, a recomendação é que as pessoas só saiam de suas residências em casos de extrema necessidade. Visando manter a aproximação com o público mesmo sem partidas de futebol, o departamento de marketing da LaLiga, associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do Campeonato Espanhol, divulgou vídeos com as rotinas de diferentes atletas.

(Foto: Reprodução)


Ao todo, quatro jogadores mostraram quais as estratégias para manter a forma física durante a paralisação. Enquanto Edgar Badía, do Enche CF, e Javi López, do ECD Espanyol, optam pela maneira tradicional de se exercitar, Alexander Gonzalez, do CD Mirandez, faz séries de agachamentos e fortalecimento com seu bebê nos ombros.

Por último, mas não menos importante, Denis Suárez, do RC Celta, saiu da mesmice e revelou não apenas os treinamentos. O ex-Barcelona faz questão de mostrar todas as atividades que desempenha diariamente.

Paralisada desde o 12 de março, o Campeonato Espanhol procura unir os torcedores e aumentar a campanha de conscientização sobre a necessidade de não sair de casa. Para tal, LaLiga está utilizando a hashtag #FiqueEmCasa - ou #QuédateEnCasa, em espanhol.



 

Conteúdo Patrocinado